PM é morta a tiros pelo companheiro, também policial, em Eusébio - Revista Camocim

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

PM é morta a tiros pelo companheiro, também policial, em Eusébio



 Informações preliminares apontavam que o casal estava separado. No entanto, em nota enviada após a publicação da matéria, a Polícia Militar informou que os dois ainda eram companheiros e que teriam se envolvido em uma possível discussão conjugal.


Uma policial militar foi baleada pelo companheiro, também PM, e morreu após uma discussão dentro do carro do casal, nesta quarta-feira (3), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante o conflito, os dois trocaram tiros. A policial chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Os envolvidos foram identificados como Larissa Gomes e Joaquim Filho. Ambos deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Eusébio. O policial permanece internado sob escolta, com quadro clínico estável. Ele foi atingido por um disparo na coxa.


Segundo as informações, o casal discutia dentro do veículo, na Avenida Cícero Sá, quando um dos dois sacou a arma contra o outro.


Em nota, a Polícia Militar do Ceará lamentou a morte da soldado, de 26 anos. A corporação informou que ela foi vítima de lesão a bala após uma possível discussão conjugal e que o companheiro permanece sob cuidados médicos e acompanhamento .

Via DN