Vice-prefeito de Camocim é preso pela Polícia Federal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vice-prefeito de Camocim é preso pela Polícia Federal

Dr.Ismael é o médico perito acusado de fraude no INSS


O vice-prefeito de Camocim foi preso no início da manhã desta sexta-feira [23] em sua residência em operação realizada pela Policia Federal. Ismael Pinheiro é médico perito do INSS e está sendo investigado por fraudar  pericias para a concessão de benefícios de incapacidade temporária. Ao todo, segundo agentes da PF, foram identificados 386 auxílios-doença. O prejuízo ao INSS, até o momento, é de mais de R$20 milhões. 


Os federais chegaram à residência do vice-prefeito às  06h, em veículos descaracterizados, e somente às 08h saíram levando Ismael e uma mala. 


Outros envolvidos foram presos na operação em outras cidades. "Os investigados poderão responder pelos crimes de Associação Criminosa, Inserção de Dados Falsos, Falsidade Ideológica e Estelionato Majorado", disse a PF.


Dr. Ismael chegou a lançar candidatura  a deputado federal pelo PSD neste pleito AQUI, mas desistiu devido a problemas de saúde AQUI.

O PSD é a sigla comandada no Ceará por Domingos Filho, candidato ao cargo de vice-governador do Ceará na chapa de Roberto Cláudio do PDT.




A saber


Dr. Ismael é antigo aliado do deputado estadual Sérgio Aguiar. Foi eleito vereador no palanque da ex-prefeita Monica e indicado ao cargo de vice-prefeito [de Betinha] pelo próprio Sérgio. 







Carlos Jardel