PREFEITO DE TIANGUÁ ATRAVÉS DE DECRETO INFORMA QUE NÃO REALIZARÁ FESTA DE CARNAVAL PARA INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE TIANGUÁ ATRAVÉS DE DECRETO INFORMA QUE NÃO REALIZARÁ FESTA DE CARNAVAL PARA INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA

O prefeito de Tianguá Luiz Menezes publicou um decreto executivo informando a população que a prefeitura de Tianguá não irá realizar a tradicional festa de Carnaval. O chefe do executivo elencou vários motivos, dentre eles, a crise hídrica na cidade e precariedade do serviço público de saúde. 

"Em virtude a atual conjuntura econômico-financeira, a mudança da gestão sem a devida transição e a crise hídrica que o município de Tianguá vem enfrentando, não será possível realizar o evento do Carnaval de 2017.

A nova gestão tem realizado uma série de medidas como reduzir os gastos com a máquina pública, renegociar com fornecedores e buscar parcerias com os governos Estadual e Federal, priorizando a realização dos serviços essenciais à população. E esta decisão é necessária para que o município possa investir em serviços básicos como saúde, compra de ambulâncias e UTI móvel, infraestrutura e educação.

A medida foi tomada avaliando os altos custos que seriam gerados para a realização do evento de acordo com os padrões sanitários e de segurança adequados, o atendimento necessário aos foliões (tendo em vista que o município não possui atualmente uma UTI Móvel, utilizando de uma cidade vizinha quando é necessário) e a promoção de uma programação de boa qualidade para a população. O nosso objetivo é que, o mais breve possível, nossos munícipes possam ser atendidos plenamente em todas as áreas da esfera pública de lazer, como também na cultura e no esporte. Confira o decreto no link: https://goo.gl/TZKgec"

Carlos Jardel

Informações da prefeitura de Tianguá