PREFEITO DE TIANGUÁ ATRAVÉS DE DECRETO INFORMA QUE NÃO REALIZARÁ FESTA DE CARNAVAL PARA INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE TIANGUÁ ATRAVÉS DE DECRETO INFORMA QUE NÃO REALIZARÁ FESTA DE CARNAVAL PARA INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA

O prefeito de Tianguá Luiz Menezes publicou um decreto executivo informando a população que a prefeitura de Tianguá não irá realizar a tradicional festa de Carnaval. O chefe do executivo elencou vários motivos, dentre eles, a crise hídrica na cidade e precariedade do serviço público de saúde. 

"Em virtude a atual conjuntura econômico-financeira, a mudança da gestão sem a devida transição e a crise hídrica que o município de Tianguá vem enfrentando, não será possível realizar o evento do Carnaval de 2017.

A nova gestão tem realizado uma série de medidas como reduzir os gastos com a máquina pública, renegociar com fornecedores e buscar parcerias com os governos Estadual e Federal, priorizando a realização dos serviços essenciais à população. E esta decisão é necessária para que o município possa investir em serviços básicos como saúde, compra de ambulâncias e UTI móvel, infraestrutura e educação.

A medida foi tomada avaliando os altos custos que seriam gerados para a realização do evento de acordo com os padrões sanitários e de segurança adequados, o atendimento necessário aos foliões (tendo em vista que o município não possui atualmente uma UTI Móvel, utilizando de uma cidade vizinha quando é necessário) e a promoção de uma programação de boa qualidade para a população. O nosso objetivo é que, o mais breve possível, nossos munícipes possam ser atendidos plenamente em todas as áreas da esfera pública de lazer, como também na cultura e no esporte. Confira o decreto no link: https://goo.gl/TZKgec"

Carlos Jardel

Informações da prefeitura de Tianguá