PADRE ZEZINHO INCETIVA POPULAÇÃO A PARTICIPAR DA GREVE GERAL - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de abril de 2017

PADRE ZEZINHO INCETIVA POPULAÇÃO A PARTICIPAR DA GREVE GERAL

O Padre Zezinho, cantor, compositor e escritor, tem defendido e incentivado a participação da população brasileira na Greve Geral contra o direitos dos trabalhadores. Na sua página, no Facebook, ele tem feito algumas postagens  motivando a sociedade.


Apenas tentei me catolicizar um pouco mais, porque uma coisa é pedir sacrifício do povo e outra é manter e até aumentar os privilégios da classe política, dos bancos e dos que não cedem em nada.

Não estou vendo cortes de políticos, partidos e congressistas. Por mim poderia cortar 50% de todos os gastos com políticos e partidos, reduzir drasticamente o número de deputados e senadores, carros e benesses dos eleitos, como é em países mais politizados ! Os políticos do Brasil são nababos e fazem isso porque acham que somos bobocas que nunca reagem. Contam com as próximas eleições achando que o povo não sabe votar e os elegerão de novo!

Se o sacrifício fosse para todos daria para conversar. Como está, quem vai arcar com estas reformas é quem já arca com elas!

Então aceito esta greve, mesmo que seja esquerdista. Que os outros brasileiros se movimentem e saiam às ruas para defender os promotores e juízes que estão mostrando a podridão da elite política que saqueou o país.

E poucos partidos e sindicatos escaparam dessa roubalheira! Às ruas são para isso, desde que não haja violência. E quem tem medo disso vai ter que engolir novos aumentos e mais privilégios para os políticos que já ganham quase 500 a 1000% do que o trabalhador comum ganharia. Faça as contas !
As raposas e os lobos ainda acham que o povo continua a ser um bando de galinhas e cordeiros. As próximas passeatas e as próximas urnas dirão o que o povo pensa !

Se os políticos são os mesmos, o povo não é mais !


É principalmente a esquerda que está motivando esta greve geral do dia 28. Mas nada obsta que outros grupos não programem sua greve em outra ocasião.

Se os sindicatos querem protestar contra as mudanças deste governo, haverá multidão querendo encurralar os políticos que encurralaram o povo com suas falcatruas e com suas leis em favor de si mesmos e de seus partidos.

Se quiser, vá nas duas greves ! Estamos todos feridos pelos desgovernos que tivemos ! O que fizeram de bom não apaga a corrupção que promoveram. Nenhum deles pode dizer que não foram eles que causaram isso com a ajuda das mega-empresas !
A corrupção viajou pelas duas pistas ! ...