Filme cearense será transmitido na Tela Quente de segunda-feira (11); conheça história - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de março de 2024

Filme cearense será transmitido na Tela Quente de segunda-feira (11); conheça história




"Só no Sertão", telefilme produzido pela TV Verdes Mares (TVM) e Ceará Filmes, será exibido na Tela Quente desta segunda-feira (11), na Globo. A comédia tem duração de quase 40 minutos e conta a história da família Silva, que mora em Beberibe, Litoral Leste do Ceará.


A produção mergulha na vida da comunidade local, destacando elementos, sabores e costumes regionais, e apresentando pontos turísticos com paisagens que refletem a beleza do nordeste cearense.


Assinado por Mabi Sousa, Moisés Loureiro e R.B Diogo, o roteiro explora temas como desigualdade social, relações humanas e família, com humor e tom descontraído e divertido. O filme é inspirado em clássicos do cinema internacional e nacional como "Esqueceram de Mim", "Lisbela e o Prisioneiro" e "O Auto da Compadecida".


Segundo o diretor de programação da TVM, Fábio Ambrósio, os testes de elenco revelaram novos talentos da cena cearense, como, por exemplo, a menina Isis Dionísio, que interpreta Mel, a protagonista.


Temos a atriz principal, que é a Isis, uma menininha que passou pelo processo seletivo realizado na Verdes Mares mesmo, e a gente convidou o Falcão para também ser um dos principais, por entender que o Falcão circula muito bem em qualquer tipo de projeto, seja do humor, seja um projeto um pouco mais sério".

FÁBIO AMBRÓSIO

Diretor de programação da TV Verdes Mares


Embora a trama de "Só no Sertão" busque retratar a identidade e a essência do Ceará, a ideia é que seja uma exibição cativante para todas as famílias brasileiras, uma vez que o projeto tem alcance nacional e internacional, por ser transmitido, também, na Globoplay, o serviço de streaming da Globo.


O elenco de "Só no Sertão" é totalmente formado por cearenses e traz tanto nomes conhecidos como novos na cena, a exemplo do ator e cantor Falcão, que tem projeção nacional, e da atriz mirim Isis Dionísio.


Complementam o rol de talentos os atores Benjamin Rosa, Fabíola Líper, Matheus Franklin, Karla Fonseca, Juliana Maia, Luís Costa, Marta Aurélia, Jaene Mariá, Kátia Camilia e Milza Gama.


Para a atriz Juliana Maia, que interpreta a mãe da personagem de Isis Dionísio na trama, o projeto foi um dos melhores que participou no ano passado. Ansiosa para assistir à exibição do filme nesta segunda-feira, a artista diz estar muito feliz com a projeção da produção.


Diário  do Nordeste