Quatro pessoas ficam soterradas em desabamento de duplex em Fortaleza - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Quatro pessoas ficam soterradas em desabamento de duplex em Fortaleza

Quatro pessoas foram resgatadas, na manhã desta segunda-feira (19), após ficarem soterradas em um desabamento de uma casa duplex, localizada no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, ainda sem identificação, está em estado crítico e foi levada para o Instituto José Frota (IJF). 


Segundo a corporação, os agentes foram acionados por volta das 5h20. Na operação, foram retirados dos escombros dois homens, duas mulheres e um gato. Um dos homens foi resgatado com mais ferimentos. 


Ainda na ação, um homem e uma mulher, sem ferimentos, vizinhos das vítimas, tiveram que ser retirados de suas casa, por meio de uma escada, pelo acesso ter sido destruído no desabamento. Também foram resgatados três cães com eles.


Em entrevista à TV Verdes Mares, Brenda Miranda, que mora no local, disse que escutou um estrondo enquanto todos ainda estavam dormindo. Ela contou que a vítima em estado mais grave é um morador da casa da frente, pois os imóveis caíram, segundo ela, em um "efeito dominó".


Diário do Nordeste