Com 10 anos de reivindicação, Plano de Cargos, Carreira da Guarda Civil e Demutran de Camocim será analisado e votado na Câmara. - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Com 10 anos de reivindicação, Plano de Cargos, Carreira da Guarda Civil e Demutran de Camocim será analisado e votado na Câmara.

O plano saí justamente nos preparativos da campanha eleitoral em busca de votos para o Jeová e para o/a canditato/a Aguiar



A prefeita de Camocim, Betinha dos Aguiar, deverá enviar nas próximas horas para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que trata do Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito. Ela [prefeita], numa solenidade simples, assinou o documento hoje (11) pela manhã, na sede da Secretária Municipal de Segurança Pública, na presença de alguns servidores.




Apesar de ter assinado o documento, a prefeita não detalhou o Plano para as categorias. Após protocolado no poder legislativo, o plano passará pelas comissões e seguirá para discussão e votação no Plenário. 




Alfinetada 


O projeto que trata do Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito não será enviado para a Câmara porque simplesmente a prefeita dos Aguiar resolveu ser boazinha. NÃO! O plano é fruto de muito trabalho e articulação dos profissionais há mais de 10.


Foi uma década de tentativas frustradas! A ex-prefeita Monica Aguiar ignorou Gurdas e Agentes durante todo o seu mandato. A prefeita Betinha repetiu a façanha.


O plano saí — e ainda não se sabe do conteúdo — justamente nos preparativos da campanha eleitoral no próximo ano, indicando que a prefeita quer os votos da Guarda para o vereador Jeová Vasconcelos, secretário da segurança e o suposto padrinho do pleito acalçando.


Carlos Jardel