Sudene - Ex- deputado cearense do União Brasil integra governo Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de maio de 2023

Sudene - Ex- deputado cearense do União Brasil integra governo Lula


O ex-deputado federal Heitor Freire foi nomeado para a diretoria de Gestão de Fundos, Incentivos e Atração de Investimentos da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste nesta quinta-feira (11). Eleito em 2018, o ex-parlamentar era próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e compôs a base do governo nos primeiros meses de mandato. 


A superintendência é vinculada ao Ministério da Integração de Waldez Góes. A indicação de Freire foi feita pelo presidente do União Brasil, o deputado Luciano Bivar (PE), que faz parte da base do governo Lula (PT).


A Diretoria de Gestão de Fundos, Incentivos e Atração de Investimentos é responsável por analisar, avaliar e propor, em articulação com o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, a proposta de programação anual de aplicação dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), elaborada pelo Banco do Nordeste.


Além disso, o órgão é responsável por realizar os atos de gestão relacionados aos benefícios e incentivos fiscais e financeiros do FNE e do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).


"Gratidão por este novo momento e vamos em frente trabalhar para o desenvolvimento do Nordeste com foco em geração de emprego e renda", escreveu.


Diário do Nordeste