Sem louvor, merecem criticas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de abril de 2023

Sem louvor, merecem criticas

Alfinetada


Os universitários camocinenses que estudam em Sobral, depois de muitas humilhações, constrangimentos, pregos e prejuízos, proporcionados pela prefeita Betinha dos Aguiar e pela secretária da educação, Marciana Almeida, receberam do município mais um ônibus para atender a sofrida demanda. Isso, claro, também, depois de muita pressão dos veículos de comunicação, em especial o Revista Camocim e a Rádio Liberdade FM 90.3, por meio do programa Liberdade Noticias, que desde sempre pautaram criticamente o prolema dos estudantes, cobrando o poder público. 

 

A foto, simbolizando a entrega dos transporte, segundo noticiou a página O Camocinense, “foi feita no galpão do prédio da antiga Estação Ferroviária, atualmente sede da Secretaria da Educação do Município”.


Bom, a prefeita não merece louvores, mas sim criticas, por tratar os estudantes, durante anos, sem a dignidade merecida, inclusive ignorando os universitários do município que estudam em Parnaíba-PI.


Quantas vezes, diante dos episódios dramáticos e angustiantes dos jovens, disseram: “não temos a obrigação de arcar com o transporte universitários, não vamos fazer mais nada!???" 


E babacas e covardes são os universitários que supostamente esquecerem as humilhações e passaram a aplaudir a prefeita e a secretária, que aparace na foto como se nada de ruim tivessem feito contra os jovens. 


Nunca disseram: “Vamos resolver o problema”. Nunca teve uma palavra de esperança e alento. Mas sim perseguições veladas. 


E agora, sem precisão, aparacem na foto, deixando explicito a tentativa de promoção pessoal. 


Carlos Jardel