Professora morre ao ser arremessada para fora de tobogã junto com o filho, em São Paulo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de abril de 2023

Professora morre ao ser arremessada para fora de tobogã junto com o filho, em São Paulo



Uma professora de 41 anos morreu neste sábado (8) no Ski Park, em São Paulo, após sofrer um acidente em uma das atrações do local. Ela e o filho de sete anos foram jogados para fora de um tobogã e bateram contra uma grade de contenção. A criança foi encaminhada para um hospital, mas a mãe não resistiu ao impacto.


Luciana Cerri estava com o filho no coloco quando foram arremessados. O brinquedo foi interditado pela Polícia Civil de São Roque, que investiga o caso como "morte suspeita e lesão corporal". 


Nas redes sociais, o perfil do Ski Park publicou uma mensagem na qual diz que "estará fechado neste final de semana por luto".


"Luciana dava aulas no Colégio Photon, em Campinas. A escola publicou uma homenagem à Tia Lu, "como era conhecida carinhosamente pelos alunos, família e colegas de trabalho". "Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal!", diz o texto.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, equipes das Polícias Civil e Técnico-científica foram até o local para realizar "os exames de praxe".


Segundo o site do parque, a tarifa para usar o tobogã é R$ 15. “Com opções de pistas individuais de 350m de extensão, com ou sem obstáculos, o tobogã é uma aventura imperdível, nele você escolhe sua pista favorita e embarca na aventura”, diz a descrição da atração.


Diário do Nordeste