Voto de Louvor ao CPRaio pelos 19 anos no Ceará e 5 anos em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de abril de 2023

Voto de Louvor ao CPRaio pelos 19 anos no Ceará e 5 anos em Camocim



O vereador, Marcos Coelho, líder da oposição da Câmara de Camocim, solicitou que seja enviada Voto de Louvor ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), pelos 19 anos de atuação no Ceará e pelo 5 anos do pelotão de Camocim.


A comenda é uma forma de agradecimento do legislativo camocinense, legítima casa do povo, pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública do estado cearense.


Com 71 bases instaladas em todo o Ceará, o CPRaio nasceu de um projeto iniciado em Fortaleza e teve sua interiorização no Governo Camilo Santana e já é considerado o maior grupamento de motos da PM de todo o Brasil.


A 4ª Companhia do 4º BPRAIO (4ªCIA/4ºBPRAIO) de Camocim chegou em 2018 e de lá pra cá tem papel fundamental no combate e prevenção da criminalidade urbana e rural.


Após aprovação em plenário, o autor requer que o documento seja encaminhada ao Tenente Coronel Joaquim Oliveira e ao Capitão Luiz Lima de Oliveira Júnior.


André Martins, no

Camocim Portal de Notícias