Nova diretora da Escola do Jacarandá continua sendo, ao mesmo tempo, professora, cozinheira, zeladora e porteira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de março de 2023

Nova diretora da Escola do Jacarandá continua sendo, ao mesmo tempo, professora, cozinheira, zeladora e porteira

Continua a escravidão! 
Betinha e Marciana trocaram seis por meia dúzia!




No dia 2 de fevereiro deste ano, o Revista Camocim denunciou, de acordo com informações repassadas por pais de alunos, que a diretora da escola José Maria Veras, na comunidade do Jacarandá, estava exercendo, por falta de servidores, as funções de diretora, zeladora, professora, merendeira/cozinheira e porteira.  Pois bem, no dia seguinte da postagem, a secretária da Educação, Marciana, ao invés de contratar servidores, resolveu substituir a diretora. E pasme! NÃO MUDOU NADA! Trocou seis por meia dúzia!


A nova diretora, sendo da região do Cariri, segundo populares, é a nova escrava da escola: diretora, cozinheira, faxineira e também cuida da portaria! 


Detalhe: o quesito merendeira parece não ser o forte da diretora. Isso considerando que alguns alunos têm reclamado da qualidade da merenda. 


Resumo da ópera


 A ex-diretora, coitada, deveria estar com muita precisão, para ter topado receber por 1 e trabalhar por 4.


A nova diretora, mais coitada ainda, parece estar com mais precisão ainda, para se submeter ao mesmo trabalho de escravidão, ganhando, lógico, uma merreca. 


A prefeita Betinha, que nunca gostou da educação e nem dos professores, está se saindo uma verdadeira capaz de escravos.


LEIA TAMBÉM: Diretora da Escola do Jacarandá é, ao mesmo tempo, professora, cozinheira, zeladora e porteira


Carlos Jardel