Transportes locados para a Saúde em Tatajuba e Guriú são retirados pelos proprietários por falta de pagamento; o atraso ultrapassa 02 meses - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Transportes locados para a Saúde em Tatajuba e Guriú são retirados pelos proprietários por falta de pagamento; o atraso ultrapassa 02 meses

Prefeita ignora os trabalhadores



A situação vai de ruim a pior! Com mais de 02 meses sem pagamento, o dono do veículo alugado para prestar serviços na Unidade Básica de Saúde de Tatajuba, no interior de Camocim, retirou o transporte ainda na semana passada. Já no Guriu, pelo mesmo motivo, o dono do veículo locado para transportar pacientes que realizam hemodiálise também retirou o carro da rota. 


Os donos dos veículos estão revoltados. E mais revoltados ainda com a falta de consideração e respeito. "Ninguém da prefeitura informa pra gente o que está acontecendo, não abrem a boca para nada. Já tem gente passando fome com a falta de pagamento", disse ao blog o dono de um transporte. 


Alfinetada


A prefeita Betinha aplica o silêncio sepulcral sobre o assunto. Os gestores das pastas prejudicadas também não se manifestam. É o silêncio dos irresponsáveis! 


 Carlos Jardel