Sargento do Corpo de Bombeiros some no mar após resgate de Kitesurfista na praia de Jericoacora - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Sargento do Corpo de Bombeiros some no mar após resgate de Kitesurfista na praia de Jericoacora



Um sargento do Corpo de Bombeiros do Ceará, identificado por Jairo, de aproximadamente 40 anos, na tarde de ontem, terça-feira (06), conseguiu com sua equipe salvar um turista que se afogava no mar de Jericoacoara durante a prática de kit surf, porém, de acordo com informações de populares, após salvar o homem, o bombeiro teria retornado ao mar em um jet-ski com a finalidade de recuperar os equipamento esportivos utilizado pelo turista e teria caído do transporte  desaparecendo em seguida  no mar. 


Ainda de acordo com as informações de populares, moradores da comunidade organizaram buscas na área do desaparecimento com a intenção de localizar o bombeiro com vida. O acidente foi comunicado à  Marinha do Brasil, através da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, para a viabilização de esquipes de busca. O  Centro Integrado de Operações Aéreas - Ciopaer, também foi acionado para ajudar nas operações com um helicóptero. 


Até o fechamento desta matéria o bombeiro ainda não havia sido resgatado. Mais informações aqui no n blog a qualquer momento. 


Carlos Jardel