Pescador desaparecido: famíliares informam que corpo foi encontrado na praia de Luiz Correia - PI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Pescador desaparecido: famíliares informam que corpo foi encontrado na praia de Luiz Correia - PI



O corpo do pescador Antônio Moraes de Almeida, de 48 anos, camocinense, morador da comunidade Tatajuba, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Praia de Luiz de Correia, no Piauí. A informação foi repassada ao blog por parentes do pescador.


Familiares irão até o local onde o corpo foi encontrado para fazer o reconhecimento. A Agência da Capitania dos Portos de Camocim foi comunicada e manteve contato com a Agência de Parnaíba, no Piauí, que designou uma equipe para acompanhar o caso em Luiz Correia. 


A família do Pescador está sendo acompanhada por uma Assistente Social da Marinha do Brasil, designada para auxiliar em todos os procedimentos burocráticos e de direitos que os familiares possuem devido ao ocorrido. 


Antônio Moraes, conhecido por Caxumba, era Capataz da Colonia de Pescadores ZI  de Camocim. Ele estava  desaparecido no Mar desde o último dia 12, após cair da embarcação [canoa] durante atividade de pesca. Seu desaparecimento provocou comoção na comunidade pesqueira de Camocim e região. 


A Marinha do Brasil abriu um inquérito para investigar as causas da tragédia. 


Carlos Jardel