Vice-prefeito de Granja declara apoio a Camilo Senador e Elmano Governador - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de agosto de 2022

Vice-prefeito de Granja declara apoio a Camilo Senador e Elmano Governador

"É com essa dupla vitoriosa que eu vou e convido todos vocês a se unirem a nós! Venham com a gente construir uma Granja cada vez mais forte!"



O vice-prefeito do município de Granja, Aníbal Filho, engrossou o rol de apoio ao projeto petista no estado do Ceará. Na noite de ontem, segunda-feira (22), ele utilizou as redes sociais para declarar voto ao candidato Camilo Santana, senador, e Elmano de Freitas, governador. 


"Lhes apresento meus candidatos a governador e senador da República, pelo Estado do Ceará. Camilo Santana foi um governador que olhou as demandas da nossa terra com os olhos do coração! Generoso, sensível, trabalhador, não mediu esforços para corresponder aos anseios de Granja! Graças a Camilo conseguimos tirar do papel o sonho da construção do Dique de Contenção às margens do Rio Coreaú. Camilo foi o governador que atendeu o nosso pedido para realizar a obra do século para Granja, a pavimentação asfáltica de 70 km de estrada, que unirá a nossa Sede aos distritos de Sambaiba, Timonha e Adrianópolis, uma obra de 36 milhões de reais! Camilo viabilizou a Adutora que levou água do açude Gangorra à Santa Terezinha, e do Itaúna à Timonha e Adrianópolis, dando autonomia definitiva de abastecimento ao nosso povo. Do apoio dele também vieram a Areninha, a Escola de Tempo Integral Nossa do Livramento, no Parazinho, assim como três outras que serão construídas em Santa Terezinha, Timonha e Adrianópolis. E é por isso, meus amigos, que eu não posso deixar de abraçar essas candidaturas, praticando o que tenho como lema de vida, a gratidão! Devemos votar em quem já nos mostrou que tem consideração e apreço por Granja, em quem tem efetivamente serviço prestado ao nosso município! Camilo apóia para Governador Elmano, um deputado atuante, íntegro, que tenho certeza seguirá o mesmo caminho, colocando Granja em suas prioridades! Elmano já nos garantiu que levará a estrada asfaltada até Ubatuba! "


Em tempo: Aníbal foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Martinópole e é irmão do deputado estadual Romeu Aldigueri.


Carlos Jardel