Criança de 10 anos sofre acidente em Brinquedopraça e pai alerta sobre os cuidados a serem adotados pela população e prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de julho de 2022

Criança de 10 anos sofre acidente em Brinquedopraça e pai alerta sobre os cuidados a serem adotados pela população e prefeitura

Ferimento na cabeça da criança levou 16 pontos
O acidente ocorreu na Brinquedopraça situada na praça da Escola Emília Pessoa Veras, no bairro São Pedro, em Camocim.


"Meu filho estava, quinta-feira (14), brincando lá. Ele tem 10  anos, e estava tava brincando de pega-pega, quando foi passar por baixo de uma passarela  entre os escorregas. Ele bateu a cabeça que abriu", disse o pai da criança ao blog, informando que o ferimento "levou 16 pontos".
 

"O parque está bem, não está deteriorado, mas deveria ter alguma norma de segurança, porque tem madeira com quinas que são propícias a este tipo de acidente.  Meu filho foi só o primeiro. Por sorte estava acompanhado de um adulto, caso contrário o pior poderia ter acontecido", ressaltou. 


O pai da criança, com a intenção de evitar que outras possam sofrer acidentes semelhantes,  disse  que informou a um vereador sobre o acidente e sobre a condição perigosa  do equipamento. No entanto, até hoje, nenhuma medida foi adotada.  


"Não mandaram lixar as quinas e todo dia e lotado de criança lá", disse. "A minha intenção é que sua publicação fique de alerta aos pais e responsáveis pela Brinquedopraça". Concluiu.