Enquanto muitas cidades divulgam suas atrações juninas, Camocim... - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de junho de 2022

Enquanto muitas cidades divulgam suas atrações juninas, Camocim...

Muitas cidades do estado do Ceará, inclusive da região norte, já divulgaram suas atrações musicais para o festival Junino. Menos Camocim, município turístico e um dos mais importantes do Ceará. E quando o assunto é este, predomina o incompetente silêncio e a distribuição de fak news nas redes sociais  — que poderiam ser evitados, caso a prefeitura agisse com transparência, responsabilidade, respeito com a população local, comerciantes e turistas.  Só, que, NÃO! O governo tem agido na contramão desses valores administrativos, abrindo mão do diálogo com a sociedade. 


O fato é que ninguém, até hoje, sabe quais são as atrações da festa, e isso prejudica o planejamento do pequeno ao grande empreendedor, dificultando a geração de renda no município, haja vista a obviedade do retorno financeiro que um evento desta natureza, bem organizado, lógico, pode gerar pro município.  Afinal de contas estamos falando de dinheiro público investido não apenas no mero entretenimento, mas também na economia. Por isso, a irresponsabilidade que ocorre não poder marcar a realização do festival.  


Ainda falando de diálogo, a prefeita, ou até mesmo a secretária da cultura, deveria vir a público explicar por que diabos o festival, que se realizou a vida toda em 03 dias, agora será realizado em apenas 02, no final de julho, vésperas do retorno às aulas e do trabalho para quem tirou férias?!.  


Carlos Jardel