Trio bandido rende topic e assalta passageiros da linha Sobral/Camocim. Polícia caça bandidos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de maio de 2022

Trio bandido rende topic e assalta passageiros da linha Sobral/Camocim. Polícia caça bandidos



Durante a noite da última segunda-feira 23, a polícia registrou um assalto coletivo em uma topic que faz a linha Sobral /Camocim.


O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 20h quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole receberam uma denúncia de que na saída de Martinópole, na CE 085, na entrada da estrada para a localidade de Carnaubal Preto, uma Topic que fazia horário foi assaltada. 


Rapidamente foi acionada para o local equipes policiais de Martinópole e Granja e no itinerário encontraram a Topic assaltada. Os pm's conversaram com o motorista do veículo que reside em Camocim o qual relatou aos policiais que a cerca de 06 km de Martinópole, dois indivíduos se passando por passageiros haviam dado sinal para a Topic encostar e quando o veículo parou eles então anunciaram o assalto. O condutor ainda informou que outro  indivíduo que havia subido no veículo em Martinópole se juntou a dupla bandida para realizar o assalto. Um dos meliantes portava uma arma de fogo. No momento do roubo havia seis pessoas no micro-ônibus. O trio bandido levou dinheiro, celulares, relógios, pulseiras, bolsas e outros objetos. Policiais do Raio e do P.O.G. de toda região ainda realizam diligências pela região no sentido de capturar o trio bandido.


Camocim Polícia 24h