Camocim - Prefeita e secretária demitem motorista por ter trabalhado em evento realizado por vereadores da oposição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de maio de 2022

Camocim - Prefeita e secretária demitem motorista por ter trabalhado em evento realizado por vereadores da oposição

Anaílton Cruz também é garçon e trabalha com aluguel de mesas e cadeiras para eventos. 




A prefeita Betinha demitiu sumariamente um motorista recentemente aprovado na seleção pública do município, apenas pelo fato de ele ter trabalhando [com aluguel de mesas e cadeiras] no evento do deputado federal Heitor Freire, do União Brasil, realizado em Camocim, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, no dia 14 de maio. O encontro do parlamentar federal com o público foi promovido pelos vereadores de oposição, Rosivan Nascimento, Mário Roberto e Geomar Sotero.


Segundo explicou Rosivan, o servidor demitido, de nome Anaílton Cruz, exerce paralelamente a profissão de garçon e trabalha com aluguel de mesas e cadeiras. No dia do evento com o federal, ele  compareceu ao local nos momentos finais e ficou aguardando o encerramento da atividade para recolher mesas e cadeiras. 



Dois dias após o ato,  a secretária da educação, professora Marciana, convocou o motorista  e transmitiu a mensagem de demissão proferida pela prefeita Elisabeth, apresentando como justificativa uma foto das redes sociais em que ele aparece sentado, apenas aguardando o final da palestra  para recolher seu material alugado.


"Infelizmente não podemos permanecer com você", teria dito a secretária continuando."Você está dispensado do seu trabalho porque estava no evento promovido pelos vereadores de oposição do Heitor Freire".


De acordo com o vereador, o motorista ainda tentou explicar estar trabalho e não se manifestando politicamente, mas escutou da chefe da educação: "É uma ordem da prefeita: você está sendo dispensado". 


"Esse é o comportamento da senhora prefeita Maria Elizabeth Magalhães. Mas ela é esse ser humano arrogante e prepotente. E falo com propriedade porque a conheço". Disparou o vereador Rosivan. 


"Essa senhora que senta na cadeira da prefeita nunca teve o meu respeito, nunca vai ter, e, por esse tipo de atitude, pelo jeito,  nunca terá"  completou o oposicionista lamentando o ocorrido com o pai de família expulso do serviço pela prefeita  "simplesmente porque  apareceu em uma foto".


Eleitor Aguiar


Rosivan revelou que o motorista e sua família são eleitores tradicionais do grupo Aguiar: "É uma pessoa que foi sempre  do lado deles". 


Carlos Jardel