Camocim: homem encontrado morto com marcas de violência no Bairro Nossa Senhora de Fátima - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de maio de 2022

Camocim: homem encontrado morto com marcas de violência no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Crime motivado por drogas ou vingança seria as hipóteses mais aceitas.



Um homem identificado com o nome de Fernando Nascimento Pereira, 24 anos, natural de Porto Velho, Estado de Rondônia, que já tinha passagens pela polícia, filho de um mototaxista, foi encontrado morto em um terreno baldio do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.



Motivação 



Colhemos junto à polícia que a vítima havia se envolvido em uma briga há cerca de duas semanas. Na ocasião Fernando teria lesionado seu oponente a golpes de pau e este passou vários dias internado e quando recebeu alta médica ficou com algumas sequelas.


Há outra informação que a vítima teria se envolvido em uma confusão com um desafeto durante o dia de ontem, terça-feira 24. 


Crime motivado por drogas ou vingança seria as hipóteses mais aceitas.


O certo é que a vítima foi atraída para o terreno baldio e lá mesmo teria sido morto a pedradas. O corpo da vítima foi levado ao IML de Sobral pela Pefoce. 



Com este crime o município de Camocim chega ao 8º homicídio doloso neste ano de 2022. As polícias militar e civil realizam diligências à procura dos acusados. Qualquer informação que leve aos autores do crime ligar para a Polícia Militar pelo 190 ou 88 3621 6476 ou para a Polícia Civil pelo 88 3621 6475

 

Carlos Jardel, com informações do blog Camocim Polícia 24h