De acordo com as declarações da Tia Lidu, o vereador Jeová não poderia usar o transporte universitário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de abril de 2022

De acordo com as declarações da Tia Lidu, o vereador Jeová não poderia usar o transporte universitário

Transporte deveria ser apenas para os alunos de baixara renda


A vereadora Tia Lidu, na sessão da ontem, sexta-feira (08), fez várias declarações escalabrosas a respeito do reajuste dos professores e do transporte universitário. A reflexão menos ruim — apesar da falta de clareza —  foi quando ela estabeleceu o entendimento de que o transporte universitário deveria ser apenas para os estudantes de baixa renda, pois, quem tem condições, segundo ela, deveria pagar pelo transporte. 


A vereadora não citou nomes, mas, pela sua lógica, o presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Vasconcelos, acadêmico de Direito em Sobral, não deveria usar o transporte, pois não integra a relação das pessoas de baixa renda no Brasil: tem um gordo salário de parlamentar, a influência social e politica que a presidência oferece, e possui um automóvel. Ou seja, tem condições financeiras, e sua vaga beneficiaria algum estudante de baixa renda. 


LEIA TAMBÉM







Saiba


Muitas personalidades públicas — que não são baixa renda — já utilizaram o transporte universitário garantido pela prefeitura, como, por exemplo, a própria prefeita Betinha, quando secretária da educação de Camocim e o Vereador Emanoel Vieira. 


Carlos Jardel