Transporte universitário - Após admitir que Betinha errou, Tia Lidú agride Marcos Coelho; "advogado devagar e abestado" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de abril de 2022

Transporte universitário - Após admitir que Betinha errou, Tia Lidú agride Marcos Coelho; "advogado devagar e abestado"

A vereadora disse ainda que os universitários "erram muito mais"



A vereadora Tia Lidú na sessão desta sexta-feira(08)cometeu quebra de decoro ao agredir verbalmente, mais uma vez, o vereador Marcos Coelho, com adjetivos incompatíveis com a função parlamentar. A vereadora discursava na Plenária sobre a problemática do transporte universitário [Camocim/Sobral], ocasião em que reconheceu o erro da prefeita Betinha em não conceder um terceiro ônibus para os estudantes. Ela também afirmou [sem provas] que os acadêmicos "esculhambaram" a chefe do executivo.  Confira no vídeo.



A agressividade do discurso ocorreu quando a vereadora, ao defender que o transporte deveria ser apenas para os universitários de família baixa rendo, foi interrompida pelo vereador Marcos Coelho que disse: "Tia Lidú, a senhora está falando do Vereador Emanoel Vieira?!". Dai então iniciou-se  uma discussão que resultou na baixaria que você confere no áudio.




Em tempo:  além de ter mentido, como de costume, a vereadora chamou Marcos Coelho de "advogado devagar e abestado". Pior: evocou, sem necessidade, a memória do falecido pai do vereador, o ex-prefeito Edilson Coelho.


Em tempo II- segunda tem alfinetadas! 


Clique no player e confira o discurso da vereadora.





Carlos Jardel