Reajuste salarial dos professores: com a palavra, os vereadores lideres do governo... - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de março de 2022

Reajuste salarial dos professores: com a palavra, os vereadores lideres do governo...

Enquanto isso, Betinha só turistando na capital...



Além do baita desrespeito da prefeita de Camocim, Betinha Aguiar, com os professores municipais, a categoria também se sente desprestigiada pela banca de situação, que trata o assunto do reajuste salarial dos profissionais do magistério com silêncio de sepultura.  


Só para situar, a bancada de situação detém aproximação quase que exclusiva com a prefeita e com os chefes do grupo politico, principalmente através dos vereadores que exercerem liderança no plenário, quais são; Emanoel Vieira, líder do governo, Vereadora Lúcia, líder da Prefeita,  Vereador César Veras, líder do casal Sérgio e Monica. 


No mínimo esses três parlamentares estão sendo cúmplices do desrespeito da prefeita e, em simultâneo, negligentes no exercício de liderança no legislativo, compactuando e alimentando a total falta de transparência do executivo. 


E o que eles podem fazer? Resposta: no mínimo se pronunciarem e se posicionarem contra ou a favor do descaso da chefe do executivo — que está turistando na capital cearense —  e de seus patrões, Monica e Sérgio Aguiar.


Com a palavra, Vieira, César e Lúcia.


Carlos Jardel