Velejador, praticante de kitesurf, é arrastado por carro na Praia do Preá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Velejador, praticante de kitesurf, é arrastado por carro na Praia do Preá




Um velejador ficou ferido no último domingo, 2, na Praia do Preá, no município de Cruz, a cerca de 12 km de Jijoca de Jericoacoara, depois de ter sido arrastado por um carro. Segundo informações obtidas pelo O POVO, o veículo prendeu as linhas do equipamento de kitesurf do homem.


O homem teve ferimentos leves nas costas. Um velejador ficou ferido no último domingo, 2, na Praia do Preá, no município de Cruz, a cerca de 12 km de Jijoca de Jericoacoara, depois de ter sido arrastado por um carro. Segundo informações obtidas pelo O POVO, o veículo prendeu as linhas do equipamento de kitesurf do homem. O homem teve ferimentos leves nas costas.


Banhistas dividem a orla com buggys e carros, na Praia do Preá, em Cruz. O município está localizado a 280 km de Fortaleza e tem cerca de 24 mil habitantes. Banhistas dividem a orla com buggys e carros, na Praia do Preá, em Cruz. O município está localizado a 280 km de Fortaleza e tem cerca de 24 mil habitantes.


“É muito triste saber que nossa praia está com trânsito muito violento. Hoje, um motorista arrastou um homem pela praia, em frente à escola de surf. Foi uma coisa muito séria, e ele ainda reclamou! Ele disse que o cara estava errado porque ali não era lugar de kitesurf”, disse um morador da cidade (nome preservado).


Informações do O Povo.