Bolsonaro não precisará de nova cirurgia para reparo de obstrução intestinal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Bolsonaro não precisará de nova cirurgia para reparo de obstrução intestinal



A obstrução no intestino que provocou a internação de Jair Bolsonaro (PL) se desfez e o presidente não precisará passar por cirurgia. A informação foi compartilhada na manhã desta terça-feira (4) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o mandatário segue internado.  


"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".


O boletim emitido pela unidade de saúde é assinado pelos médicos Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto, Pedro Loretti e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. 


Macedo, inclusive, estava nas Bahamas, mas antecipou o retorno ao Brasil na madrugada desta terça-feira (4) para avaliar presencialmente o quadro clínico do presidente. Ele foi o mesmo que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018. 


Informações do Diário do Nordeste.