Bolsonaro não precisará de nova cirurgia para reparo de obstrução intestinal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Bolsonaro não precisará de nova cirurgia para reparo de obstrução intestinal



A obstrução no intestino que provocou a internação de Jair Bolsonaro (PL) se desfez e o presidente não precisará passar por cirurgia. A informação foi compartilhada na manhã desta terça-feira (4) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o mandatário segue internado.  


"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".


O boletim emitido pela unidade de saúde é assinado pelos médicos Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto, Pedro Loretti e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. 


Macedo, inclusive, estava nas Bahamas, mas antecipou o retorno ao Brasil na madrugada desta terça-feira (4) para avaliar presencialmente o quadro clínico do presidente. Ele foi o mesmo que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018. 


Informações do Diário do Nordeste.