Um tapa com luvas de veludo: "Alimentação escolar de qualidade não é favor que os gestores fazem, mas direito de nossos alunos" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Um tapa com luvas de veludo: "Alimentação escolar de qualidade não é favor que os gestores fazem, mas direito de nossos alunos"

 



Segue o tapa, com luvas de veludo, dado pelo vereador Mário Roberto, na postagem feita pela secretária da educação de Camocim, professora Marciana, que mostrou fotos do momento de reabastecimento do depósito da merenda escolar, isso depois da polêmica da péssima alimentação  servida aos alunos. 


LEIA: Depois da pressão, o ensaio fotográfico que atesta a falta de planejamento e a incompetência da gestão da merenda escolar !


"O Instagram da Secretaria de Educação de Camocim notícia como um grande feito a chegada de gêneros alimentícios da merenda escolar. Isso prova que estávamos certos quando cobramos na rádio, na tribuna da Câmara e à própria Secretária de Educação a regularização do fornecimento da merenda.


Desde 20 de setembro, quando as aulas presenciais foram retomadas, faltava nas escolas arroz, macarrão, soja, carne, verdura, frutas, dentre outros gêneros. No cardápio, foi comum ver se repetindo nesses dias suco, achocolatado, vitamina de biscoito e cuscuz, sinal de que faltava maior variedade na distribuição da merenda escolar.


Fizemos a nossa parte, sendo voz para o cidadão que busca qualidade nos serviços públicos. Esperamos agora que a regularização da merenda escolar seja algo concreto e constante em nossas escolas.


Alimentação escolar de qualidade não é favor que os gestores fazem, mas direito de nossos alunos e de nossas alunas".


LEIA TAMBÉM:  Merenda Escolar sem qualidade: Conselho Tutelar envia oficio cobrando a Secretária da Educação de Camocim


Carlos Jardel