No último dia 02 de outubro postamos a seguinte matéria: BOMBA EM URUOCA: Desvio milionário na gestão de Kilsem Aquino! A informação foi extraída de fontes do blog e do Diário Oficial do Município. Dois primos do atual prefeito são as peças principais do esquema de corrupção denunciados.
Na ocasião provocamos o Ministério Público através do promotor de Justiça Dr. Irapuã com o seguinte paragrafo:
"Agora, pra piorar esse imbróglio todo, chegamos ao Ministério Público, que cabe apurar os fatos e punir os criminosos.
Vejamos, pois o Promotor de Justiça de Uruoca, Dr. Irapuã, é concunhado do Antônio Aquino Filho, apontado pelo prefeito Kennedy como o responsável pelos desvios milionários. O Promotor ainda é compadre do pai do atual prefeito, Keuly Aquino. E aí? vai dar pizza ou não ? O promotor vai se declarar suspeito ou não?"
A respeito dessa questão, na noite de ontem (06), fomos informados por uma das nossas fontes, que o Promotor de Justiça Dr. Irapuã não mais estabelece qualquer relação familiar com a família dos envolvidos no escândalo. Mas, mesmo assim, irá se declarar suspeito, a fim de garantir a integridade de qualquer ação judicial que venha ser movida contra todos os que possam estar envolvido nesse crime cometido contra a administração pública e contra a população de Uruoca.
Carlos Jardel