BOMBA EM URUOCA: Desvio milionário na gestão de Kilsem Aquino! - Revista Camocim

















sábado, 2 de outubro de 2021

BOMBA EM URUOCA: Desvio milionário na gestão de Kilsem Aquino!



O prefeito Kennedy Aquino -  filho do ex-prefeito Keuly e sobrinho do ex-prefeito Kilsem - abriu um, processo administrativo pra apurar um desvio milionário na prefeitura de Uruoca.  A comissão processante identificou os culpados: Antônio Aquino de Ferreira Filho e  Ivo da Silveira Filho. 


A saber: na gestão do Kilsem, Ivo era tesoureiro e Aquino, que é irmão do ex-procurador do município, Monte Neto, era secretário de finanças. Homens da mais extrema confiança.  Detalhe:  todos, inclusive os dois ex-prefeitos, são da mesma família, primos!


Então, o prefeito Kennedy exonerou os dois culpados e encaminhou o caso para Policia. Eles podem ser presos.  A decisão do prefeito foi divulgada no Diário Oficial do Município AQUI na última quarta-feira, dia 30 de setembro. 


Agora, a pergunta que não quer calar: por que o prefeito Kennedy não revela o valor desviado do povo de Uruoca pelos seus primos e o local onde foi parar esse dinheiro? 


Agora, pra piorar esse imbróglio todo, chegamos ao Ministério Público, que cabe apurar os fatos e punir os criminosos. 


Vejamos, pois o Promotor de Justiça de Uruoca, Dr. Irapuã, é concunhado do Antônio Aquino Filho, apontado pelo prefeito Kennedy como o responsável pelos desvios milionários. O Promotor ainda é compadre do pai do atual prefeito, Keuly Aquino.


E aí? vai dar pizza ou não ? O promotor vai se declarar suspeito ou não?


O verdadeiro perdedor de toda essa situação foi a população de Uruoca, pois esses milhões de reais nunca mais voltarão pros cofres públicos.


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.