Politicagem: Sérgio abre as portas do Hospital de Camocim para atendimentos irregulares de pacientes de Meruoca - Revista Camocim

















sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Politicagem: Sérgio abre as portas do Hospital de Camocim para atendimentos irregulares de pacientes de Meruoca

Daniele Aguiar é a operadora do esquema


Entenda

O Município de Meruoca não pertence à  Micro Regional de Saúde da Camocim, pertence à Sobral. E o Hospital Deputado Murilo Aguiar é Polo das cidades de Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole. O dinheiro público que mantém o hospital vem destes 5 (cinco) municípios, e não de Meruoca. Por tanto, os atendimentos a pacientes deste município são atendimentos considerados irregulares, que precisam ser, como já dissemos algumas vezes, apurados pela Coordenadora da Microrregional da Saúde de Camocim, Dra. Maria Ione Sousa


 Bom, dada a explicação, vamos aos fatos:


A Daniele Aguiar - a chefona do Hospital e irmã do deputado Sérgio - tem facilitado os atendimentos, inclusive cirúrgicos, de pacientes vindos de Meruoca, articulados por vereadores de lá, aliados de Sérgio.  O revista Camocim recebeu print's de uma conversa de wahtsapp em que Danile aparece organizando um atendimento irregular e mencionando o nome do irmão: " Você já falou com o deputado?" 




O vereador de Meruoca, Thiago Marques, cabo eleitoral de Sérgio, atestou em declaração no Facebook a prática dos atendimentos [ilegais]  de seu município no hospital de Camocim. Ele diz "Segunda pessoa que foi fazer cirurgia hoje em Camocim"



Lembrando: o vereador Thiago é o mesmo que conseguiu para a esposa um cargo comissionado na Secretária da Educação de Camocim.  LEIA: Esposas de vereadores da oposição de Meruoca recebem cargos comissionados na prefeitura de Camocim


Alfinetada


O vereador Thiago fala das cirurgias de Meruoca no Hospital de Camocim como se estivesse falando de um processo legal e não de algo movido pela pura politicagem resultante dos acordos de compra e venda de eleitores celebrados com o deputado Sérgio, que faz do Hospítal um curral eleitoral e uma máquina de produzir votos para ele e para seus aliados de fora de Camocim.  Alguém tem dúvida?


Em 2018, no município de Frecheirinha, o deputado em palanque de campanha politica gritou: "as portas do hospital estão abertas para  a realização cirurgias,  exames e o que for preciso".


Ficou cristalino que ele faz  politicagem com o hospital e que não está pensando na saúde da população mas sim em votos! 


Pra finalizar, um lembrete: Um Inquérito da Policia Federal já indiciou o Hospital Deputado Murilo Aguiar por crime de fraude contra o Sistema Único de Saúde -SUS, a fim de ganhar dinheiro público com atendimentos inexistentes. 



Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.