Filha do deputado Sérgio, Monalisa Aguiar, conseguiu emprego em Martinópole na troca de apoio politico - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de julho de 2021

Filha do deputado Sérgio, Monalisa Aguiar, conseguiu emprego em Martinópole na troca de apoio politico

Ela ganha mais de R$ 5 mil na prefeitura para fazer campanha pra James Bel




A filha do deputado estadual Sérgio Aguiar, Monalisa Aguiar, enfermeira que foi despedida do SAMU de Camocim após descumprir escandalosamente protocolos  sanitários, promovendo aglomeração, sem máscara, em evento particular de Carnaval, conseguiu emprego, sem seleção pública, na prefeitura de Martinópole, com salário de R$ 5.863 reais.  Ela transferiu o titulo eleitoral para o município e agora faz campanha eleitoral pro afilhado politico do pai, James Bel, o ex-prefeito ficha suja, que disputa as eleições complementares. 


Em outras palavras, James Bel está utilizando a máquina pública em favor de sua candidatura. O prefeito Interino Betão, já deixou claro, inclusive em um programa eleitoral de rádio, que o ex-gestor ficha suja, está ao lado dele diariamente. Ou seja, Bel está  dentro da prefeitura governando, dando ordens, já que o Interino é apenas um laranja. 


Já o deputado Sérgio Aguiar, que apadrinha todo esse esquema, teria celebrado o acordo do emprego da filha. 


Enquanto isso, vários martinopolenses estão se abanando com seus diplomas universitários, amargando o desemprego na cidade, vendo os políticos negociando os cargos públicos por mero interesse  individual. 


Concurso e seleção pública, Deus defenda! 




Carlos Jardel