Sony Music Brasil anuncia que rompeu contrato com DJ Ivis - Revista Camocim
















sábado, 17 de julho de 2021

Sony Music Brasil anuncia que rompeu contrato com DJ Ivis



A gravadora Sony Music Brasil anunciou que rompeu contrato com DJ Ivis, artista que está preso por agressões a ex-esposa Pamella Holanda. "Ele não fará mais parte do nosso elenco", publicou a empresa nesta sexta-feira (16). 


Na última segunda-feira (12), um dia após a divulgação de vídeos de Ivis agredindo Pamella, a Sony divulgou que a relação do DJ com a gravadora estava em revisão. 


"A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos", pontuou a gravadora.


Nos comentários da publicação do desligamento de Ivis da Sony, artistas como MC Rebecca, Flakkë e Gudi comemoraram o rompimento do contrato.


RELAÇÕES CORTADAS COM XAND AVIÃO


Após a circulação dos vídeos de agressão, o comandante do Aviões, Xand Avião, cortou o paraibano da produtora Vybbe.


"Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também", revelou Xand Avião em vídeo no Instagram. 


PRISÃO DE DJ IVIS 


Preso desde a última quarta-feira (14), DJ Ivis foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Grande Fortaleza nesta sexta-feira, após audiência de custódia que manteve a prisão preventiva.


Ele estava encarcerado em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), na Capital cearense, por agressões cometidas contra a ex-companheira.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.