Após pressão, prefeita Betinha prorroga prazo de inscrições para a seleção pública de professores temporários - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de junho de 2021

Após pressão, prefeita Betinha prorroga prazo de inscrições para a seleção pública de professores temporários




Após publicação do blog Revista Camocim, na última sexta-feira (04), denunciando a falta de ampla divulgação e a não autorização parlamentar,  a prefeita Betinha resolveu prorrogar para o próximo dia 09, quarta-feira, o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários. 


O edital só passou a ganhar visibilidade na última sexta-feira, data em que se encerrava  o prazo de inscrições. 


A prefeita Betinha escondeu o edital, sabe por que? Para fornecer e beneficiar apenas os seus apadrinhados políticos.  O projeto sequer foi enviado para discussão e votação do poder Legislativo Municipal. 



Leia 






A Câmara


Os vereadores, no minimo, precisam questionar a legalidade dessa seleção pública, feita sem a mais  absoluta transparência pública, impedindo a leal concorrência e assassinando de uma vez a moralidade na administração pública.


Sem ampla divulgação


O edital foi divulgado apenas  no site da prefeitura, que anda abrindo a boca pra morrer  com falta de visualização e repleto de vírus. Não divulgou em rádios - se duvidar só na do Sérgio.  E olha que temos 04 - e  não divulgou nas páginas oficiais do governo nas redes sociais, onde tem mais visualizações. Em fim,  não fez ampla divulgação. 






Carlos Jardel