Sem discussão e votação na Câmara, prefeita Betinha lançou (escondido) edital de seleção pública para professores - Revista Camocim















sexta-feira, 4 de junho de 2021

Sem discussão e votação na Câmara, prefeita Betinha lançou (escondido) edital de seleção pública para professores

Inscrições se encerram hoje


A Prefeitura de Camocim está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado destinado a contratação de professores temporário. Candidatos têm até esta sexta-feira, 04 para efetivar sua participação se inscrevendo na sede da secretaria de educação municipal, localizada na Praça Dep. Murilo Aguiar, s/n no centro.


A carga horária é de 20h semanais sendo o contrato de trabalho por prazo determinado com duração de até 01 (um) ano, desde que devidamente necessário.


A seleção será composta por prova de títulos e entrevista acompanhada pela Comissão do Processo seletivo simplificado.


(André Martins, no Camocim Portal de Noticias)


O Revista Camocim teve acesso ao edital  AQUI


Alfinetada


A prefeita Betinha escondeu o edital, sabe por que? Para fornecer e beneficiar apenas os seus apadrinhados políticos.  O edital sequer foi enviado para discussão e votação do poder Legislativo Municipal. 


Os vereadores, no minimo, precisam questionar a legalidade dessa seleção pública, feita sem a mais  absoluta transparência pública, impedindo a leal concorrência e assassinando de uma vez a moralidade na administração pública.


O edital foi divulgado no site da prefeitura, que anda abrindo a boca pra morrer  com falta de visualização e repleto de vírus. Não divulgou em rádios - se duvidar só na do Sérgio.  E olha que temos 04 - e  não divulgou nas páginas oficiais do governo nas redes sociais, onde tem mais visualizações. Em fim,  não fez ampla divulgação. 


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.