Trabalhador acidentado agoniza com fortes dores na Emergência do Hospital de Camocim aguardando atendimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de abril de 2021

Trabalhador acidentado agoniza com fortes dores na Emergência do Hospital de Camocim aguardando atendimento

 



O trabalhador Marcelo Damasceno, camocinense, ontem (12), enquanto trabalhava, foi espremido contra a parede por um caminhão, durante o descarregamento de material de construção. Ele foi socorrido ao Hospital Deputado Murilo Aguiar e, depois de ter realização de exames e recebido a  medicação para dor,  foi liberado para voltar pra casa, informado que "não teria sido nada demais".


No entanto,segundo familiares, Marcelo continuou sentindo fortes dores e foi preciso retornar ao hospital no inicio desta manhã. Porém, até o fechamento dessa matéria, ele ainda não tinha recebido nenhum atendimento médico e agonizava na recepção do setor de emergência. 


Ainda conforme familiares do paciente, eles teriam sido informados que "ainda não tinha médico para atender ninguém".


A suspeita dos familiares do paciente é de que ele  possa ter sofrido alguma fratura e, por erro médico, não tenha sido diagnosticado. 


Em tempo I : Ontem, na hora em que o trabalhador foi levado ao plantão de emergência, a mãe -  aflita para ver o filho -  teria sido "empurrada" por um servidor do hospital.


Em tempo II: Relatos de situações semelhantes e idênticas ocorrem todos os dias no Hospital Deputado Murilo Aguiar de Camocim. Nada MUDA. Que Deus tenha pena do povo.


Carlos Jardel