Barroquinha: Sobre o salário dos servidores que não saiu hoje, dia 12 : o prefeito agora é 13 (PT)? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de abril de 2021

Barroquinha: Sobre o salário dos servidores que não saiu hoje, dia 12 : o prefeito agora é 13 (PT)?

  "100 dias de governo: 100 combustível, 100 limpeza de qualidade, 100 credibilidade e agora os servidores 100 salários".




Esqueça tudo que você sabe sobre improbidade e a proibição dos gestores públicos misturarem símbolos e imagens pessoais às políticas públicas. Digo isso, porque é uma cultura recorrente nas cidades de nossa região os salários dos servidores serem pagos no dia que corresponde ao  número do partido do Prefeito.


Bom, dia 12 está indo e até agora os salários dos servidores públicos, pagos com FPM, não foram para as contas dos servidores. Hoje foi dia que eles "secaram as canelas"  indo e voltando do caixa eletrônico para conferir o saldo bancário e nada de salário!


Mas tudo isso é normal, afinal, o histórico do Prefeito notinha sempre foi esse: atraso de salário e irresponsabilidade com as finanças públicas. 


Barroquinha completa 100 dias de governo Jaime Veras, 100 combustível, 100 limpeza de qualidade, 100 credibilidade e agora os servidores 100 salários.


Alfinetada


Agora só nos resta cantar o “Trem das 11” para o salário dos servidores: "não posso ficar nem mais um minuto sem você, sinto muito amor, mas não pode ser, moro em Jaçanã, se eu perder esse trem, que sai agora às 11hs, só amanhã de manhã..."


Carlos Jardel