Monica se pronuncia como prefeita e não cita Betinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Monica se pronuncia como prefeita e não cita Betinha


Os próprios aliados da oligarquia Aguiar já começaram a reclamar do comportamento indevido da ouvidora do Município de Camocim, a ex-prefeita Monica Aguiar, que continua agindo como se ainda fosse a chefe do poder executivo.


Além de aparecer praticamente em todos os atos oficiais da prefeita Betinha, como se fosse a vice-prefeita - ou como se estivesse vigiando sua laranja -  ela se pronuncia como prefeita, falando em nome de toda a população de Camocim.


O fato pode ser comprovado na sua última postagem nas redes sociais quando destacou o evento de troca de comando da Agência da Capitania dos Portos de Camocim. Eis o que ela escreveu, sem sequer pronunciar o nome da Betinha.


"É com gratidão que dirijo-me ao Capitão - Tenente Ricardo Corrêa Peixoto para externar os meus agradecimentos em nome de todos os Camocinenses, pelo belíssimo trabalho desempenhado na Capitania do Portos de Camocim. Quero também registrar as boas vindas ao Capitão - Tenente Márcio Luiz Neto, que estará a frente dessa importante instituição e que tanto nos orgulha. Juntos aprendemos que a força da União e a colaboração mútua são primordiais".


Um aliado Aguiar - peixe grande - em contato com o blog disse o seguinte: 

"A Monica que nunca gostou de Camocim -  porque quase não dava expediente quando prefeita - agora, em toda foto da Betinha ela quer estar no meio.

Ela está querendo aparecer, pois está apagada. O povo já não procura ela nem para reclamar como Ouvidora que é.

Vamos colocar ela para ir pra Fortaleza e deixar a gente trabalhar em paz".


Em tempo: 

Só quem pode se pronunciar em nome do povo de Camocim é a prefeita, porque é quem representa a população conforme o processo democrático.  E  não a Ouvidora do Município, que, no popular,  não é NADA! 

Em tempo 2

A Ouvidora precisa se mancar!





Carlos Jardel