Imprensa estadual detona prefeito de Uruoca - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 31 de março de 2020

Imprensa estadual detona prefeito de Uruoca

" Ele botou o pé na Jaca", disse jornalista. "  é desumano, quer trocar a miséria do povo por voto", criticou outro profissional da imprensa



Os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, da rede Somzoonsat, e os  da Rede Plus FM,   Donizete Arruda e Luciano Augusto,  em seus respectivos programas, transmitidos para todo o Ceará e Brasil,  na manhã desta terça-feira (31), detonaram o prefeito de Uruoca Kilsen Aquino, por adotar medidas eleitoreiras em plena crise de coronavírus.

Para os  jornalistas Luzenor e Beto Almeida, o prefeito de Uruoca  pode ser processado por crime eleitoral, por compra de votos antecipados além de improbidade administrativa. " Ele botou o pé na Jaca", criticou o profissional da imprensa.



Já o jornalista Donizete disse que "o Prefeito de Uruoca é desumano, quer trocar a miséria do povo por voto. Prefeito Kilsen, voce não presta".