O ex-prefeito e atual líder da Oposição da cidade de Chaval, Paulo Pacheco, candidato ao ostracismo politico, virou piada nas redes sociais da cidade. Várias caricaturas e montagens suas animam internautas e frequentadores do whtsapp.
Compõe o enredo frases do tipo: " não elege nem mais diretor de escola" , "o barco está afundando/afundou".
Os áudios que o ex-prefeito publica nas redes sociais, assassinando o português e fazendo criticas ao atual prefeito Sebastião, também são motivos de chacota, pois com o histórico de envolvimento em corrupção, quando prefeito de Chaval, noticiadas inclusive pelos grandes veículos de comunicação do Estado, não lhe fornece a credibilidade que ele e um punhado de seus babões imagina ter.
Além de perder o poder, numa eleição histórica, em que seu candidato levou uma surra nas urnas, o falastrão tem perdido aliados importantes, na Câmara e na articulação de campo. O caso mais recente foi o do empresário Lambada.
Internautas já ficam de plantão esperando uma de suas pérolas para poder fazer a chacota.
Nas redes sociais, os babões até que tentam fazer a defesa, mas emperram na impotência, dada as circunstâncias em que a oligarquia deixou o poder municipal: quebrado!
Carlos Jardel