O vereador James Barbosa (PCdoB) subiu à tribuna da Câmara pela primeira vez após seu partido ter sido afastado da base do Governo municipal, nesta sexta-feira, 20, e criticou o atraso salarial dos garis de Camocim.
O parlamentar afirmou ser lamentável a administração pública priorizar gastos com o cachê da banda Forro Real que tocou na inauguração da Creche Juninho a manter em dia o repasse financeiro a empresa terceirizada responsável pela limpeza pública para pagamento dos garis.
O líder do governo, vereador Emanuel Vieira (SD) subiu à tribuna em seguida e atribuiu a gerência da empresa o atraso, retirando da Prefeita Mônica Aguiar a responsabilidade. Afirmando que falta planejamento por parte da Ecogold.
James interrompeu a palavra de Emanoel na tribuna e o chamou de mentiroso se referindo a afirmação do colega. Vieira cobrou respeito, mas não mudou o assunto.
Vale lembrar que o atraso salarial da categoria é recorrente. A deficiência teria começado outubro do ano passo como noticiou o Blog.
A empresa Ecogold possui elogiável prestados a municipalidade de Camocim. Foge ao censo comum que uma presa bem conduzida negligencie exatamente numa obrigação tão natural.
André Martins
no Camocim Portal de Noticias