![]() |
Foto: André Martins |
A operação Tapa-Buraco das rodovias que liga as cidades Camocim, Granja/Parazinho, Chaval e Barroquinha virou objeto de disputa pelo apadrinhamento da obra. "Menino besta" e oportunista é o que não falta.
Que eu lembre: o deputado Sérgio Aguiar, os prefeito de Barroquinha e Chaval, através de oficio conjunto, o superintendente das Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Camocim, e agora o vereador Marcos Coelho com o deputado Estadual João Jaime. Todos - menos Ademar e Sebastião - se apresentam como padrinhos deste "menino esburacado".
A sugestão é que eles entrem em consenso e dividam entre si, de forma justa, os buracos. Assim eles podem até fazer selfie próximo a obra e até mesmo promover solenidade de inauguração.
Vale lembrar que esta "ruma de gente" não tem servido de quase nada em relação ao serviço em questão, pois o DER parece que trabalha conforme seu tempo e do jeito que bem entende: tapa três buracos, depois desaparece, retornando depois de um longo período com o mesmo "modus operandi".
Enquanto isso, a galera metida a salvadora da pátria capricha na publicidade, inútil!, tentando arrancar elogios e aplausos dos bestas, além de votos.
Já já aparece um destes tentando camuflar a intenção real, com a clássica frase: "é nosso dever, enquanto empregados do povo"...Jura!
Carlos Jardel