A RESPOSTA DE WAGNER SOBRE A NOTA DA PREFEITA : NÃO VOU ME CALAR - Revista Camocim

sábado, 19 de dezembro de 2015

A RESPOSTA DE WAGNER SOBRE A NOTA DA PREFEITA : NÃO VOU ME CALAR

"Quem acreditou que finalmente o Wagner Monteiro iria ser processado e amordaçado, quebrou a cara (de pau)"

Logo a baixo da postagem (nota de resposta)  da prefeita, o destemido Monteiro postou a seguinte explicação e aviso

"Eu Wagner Monteiro, nunca disse em minha página pessoal no Facebook, que não daria o direito de resposta à quem quer que seja.

Também queria deixar bem claro que em nenhum momento  violei a intimidade e a vida privada da prefeita! Também nunca à chamei de sem vergonha. 

Quanto ao fato de minhas postagens se distanciarem da realidade, e se tratar de alegações vazias, também não posso concordar, pois tenho certeza que estou só expondo a minha insatisfação com essa administração, e acredito que essa insatisfação também seja a da maioria da população sofrida de nosso querido Camocim. 

E para quem acreditou que finalmente o Wagner Monteiro iria ser processado e amordaçado, quebrou a cara. Pois agora mais do que nunca, vou cair em campo e mostrar através de vídeos o que à tempos eu venho mostrando só na escrita. E se a prefeita se sentir incomodada, eu lhe deixo duas opções: Renunciar ao Mandato, ou começar a cumprir as promessas registradas em cartório ''que não vai mais dar tempo''. Pois agora mais do que nunca, eu vou exercer meu direito de cidadão e vou cobrar mesmo. 

Não adianta ameaças de processo, e que fique bem claro:

NÃO VOU ME CALAR!"