PREFEITO DE MARTINÓPOLE RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PREFEITO DE MARTINÓPOLE RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL

 O prefeito do município de Martinópole, James Martins Pereira Barros, receberá no XII Encontro Nacional de Prefeitos, o prêmio de Prefeito Cidadão 2014. O evento acontece de 2 a 5 de novembro deste ano, em Gramado - RS

De acordo com Premium Brasil Group, a organização, o Natal Luz, é um dos maiores eventos natalino da América do Sul. O que tem show de luzes, fogos, ruas enfeitadas, etc.

Está prevista na programação: Palestras com renomados Doutores em Gestão Pública; Workshps; Debates e muitas trocas de ideias sobre Administração Pública Municipal.

O prefeito James, está entre os 30 prefeitos de diferentes cidades do país, que será homenageado amanhã dia 04 com a “Comenda Prefeito Cidadão 2014”

Fonte: Blog Acontece

Do Revista Camocim:

O prefeito James Bel recentemente ganhou destaque negativo por ter proferido discurso antidemocrático.  Após eleições, ele declarou publicamente que naquele momento passaria a ser  prefeito dos"seus eleitores e amigos”.

Apesar de ter tentado se justificar através de uma nota AQUI, o discurso do prefeito repercutiu negativamente nas redes sociais, blogs, sites e em emissoras de TV e Rádio, inclusive em outro Estado.

Carlos Jardel