O Morador da Comunidade da Tatajuba, Antônio Moraes de Almeida, em contato com o Revista Camocim, na manhã de hoje, dia 08, denunciou os problemas relacionados ao destino do lixo na comunidade, que segundo o mesmo está sendo colocado em um terreno que fica na entrada da comunidade, gerando falatórios e reclamações de populares e turistas que visitam diariamente a localidade.
Antônio informou que o terreno onde o lixo está sendo colocado foi cedido generosamente por um morador, na tentativa de colaborar, pois antes o lixo era colocado nos mangues. No entanto, apesar da boa vontade, o local continua sendo inadequado e gerando gaves problemas.
Antônio Moraes solicitou ao Presidente da Câmara, Régis da Ipu, através de oficio, o uso da Tribuna na sessão do próximo dia 14, para se pronunciar e cobrar providencias das autoridades competentes para o problema do lixo e outros constantes na comunidade como o sistema de abastecimento de água e as dificuldades que a população enfrenta na área da saúde.
Carlos Jardel