INAUGURAÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA DE GRANJA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA DE GRANJA

Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, o Governador Cid Gomes Inaugurou as obras de reformas e ampliação da Escola Agrícola de Granja, Guilherme Teles Gouveia.Um importante empreendimento público na érea educacional agrícola que foi entregue para a população da cidade de Granja e cidades da circunvizinhança. Na ocasião, o Governador prometeu para a escola a construção de uma adutora, para garantir o abastecimento de água e um laboratório de aquicultura.

LEMBRANDO ESMERINO - ENTRA AI  “MEU FELHO! 
Depois da solenidade,  Cid Gomes fez rápida  memória de Esmerino Arruda, quando convidou o deputado Gony para entrar em seu carro e acompanhá-lo no trajeto até o estádio, onde o mesmo embarcaria em sua aeronave para ir participar de outro evento na Região Norte. Entra ai “Meu Felho”, disse o Governador para Gony. Esta expressão era uma das marcas registradas de Esmerino e vez por outra é utilizada pelo governador.

OPOSIÇÃO E GONY ARRUDA JUNTOS
Os vereadores da oposição, Juliano Cruz e Régis da Ipu, estiveram na solenidade ao lado de Gony. A quem os mesmos irão apoiar novamente nas eleições do próximo ano. Na oportunidade, os vereadores bateram um “papo” com o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e  depois do evento, os dois vereadores almoçaram com o deputado estadual Gony, que estava acompanhado de sua mãe, Carmem Arruda e do assessor Egberto.

Já o deputado Sérgio Aguiar  foi visto "dando um carreirinha" para alcançar o Governador. Só que o carro de Cid já estava lotado
.
ATRASO
A solenidade estava marcada para acontecer às 09h30min, mas teve inicio às 13h.  O público presente em sua grande maioria era formado por alunos das escolas da rede pública estadual de Camocim e Granja, que chegaram ao local da inauguração por volta das 08h e só saíram por volta das 14h, depois de uma longa e enfadonha espera. Muitos alunos e professores reclamaram de fome, cansaço e sede. Sem falar que naquele dia, os alunos perderam aulas apenas para ouvir o discurso do Governador que não demorou 20 minutos (graças a Deus).

GAFES
O governador quando cumprimentou as autoridades não mencionou o nome do Prefeito Romeu, apenas disse o “prefeito de Granja”.

A outra foi pra cima do deputado Sérgio Aguiar. Cid,  trocou os nomes e cumprimentou Sérgio como "deputado estadual Chico Aguiar”, este é pai de Sérgio, por tanto, não chegou a ser uma ofensa. Mas o Chico é o atual presidente do TCM e não estava na solenidade.  

Políticos não gostam muito destas falhas. 

Carlos Jardel