04 DIAS FALTANDO ÁGUA NO BAIRRO TIJUCA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

04 DIAS FALTANDO ÁGUA NO BAIRRO TIJUCA

"Pelo amor de Deus, alguém resolva o problema", apelo de um consumidor.


“Quero fazer um apelo e pedir até pelo Amor de Deus, que as autoridades responsáveis resolvam o problema da falta d’água no Bairro da Tijuca, não é possível que entre governo e saia governo e ninguém consiga resolver, pois esta com quatro dias que não chega, eu já estou pensando em tomar banho na praia já que o lago esta seco”, disse ao blog um morador do Bairro Tijuca. 

A situação não é fácil, aliás, nunca foi. No entanto, a prefeita de Camocim prometeu que o problema seria solucionado em sua gestão, mas até agora, passado uma ano de sua administração, nada com relação a este assunto foi resolvido. O que se escuta muito na cidade, por parte do SAAE, são as notas que o dito órgão divulga na imprensa local, informando que está faltando água ou então que vai faltar água. Deve-se considerar que nos últimos anos, a critica sobre este fator foi ferrenha e classificava a situação como  incompetência da administração pública. 

Apesar da  falta de  água nas torneiras do consumidor, a conta mensal sobre o serviço é infalível. Esta sim, nunca falta.

E agora?????

Carlos Jardel