EM CAMOCIM, MICRO ÔNIBUS ATROPELA CICLISTA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, MICRO ÔNIBUS ATROPELA CICLISTA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

O acidente ocorrido por volta das 09h00 da noite de sábado (14) por pouco não fez uma vítima fatal.

Um ciclista identificado como Roniel Gomes, 24 anos, trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Mercearia do Eliézio, foi colhido por um micro-ônibus que faz a linha Camocim/Sobral. Com o impacto da colisão o ciclista foi arremessado a cerca de sete metros e sofreu lesões nos braços e pernas, porém o mais grave foi uma forte pancada na cabeça, ocasionando um corte profundo.

Os policiais da Força Tática (Sds Flávio e Cleuton) e do Ronda (Sds Osmaylson e Hállisson) foram enviados para o local e quando lá chegaram encontraram a vítima inconsciente e com sangramento na cabeça.


Uma ambulância do município foi acionada e socorreu o homem para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e permaneceu em estado de observação médica. Quanto ao Sr. Isaque, condutor do microônibus, ele foi conduzido pelos policiais da Força Tática até a DPC, onde relatou que vinha entrando na cidade em velocidade normal quando de repente o ciclista invadiu a faixa contrária, ocasionando a colisão. Mesmo assim, o condutor foi enquadrado por infração ao artigo 303 do CTB (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e foi liberado em seguida.

Texto e foto do Blog Camocim Policia 24h.