PREFEITURA FAZ DESMATAMENTO DE ÁRVORES E DIFICULTA O TRANSITO DE PEDESTRES NAS PRAÇAS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITURA FAZ DESMATAMENTO DE ÁRVORES E DIFICULTA O TRANSITO DE PEDESTRES NAS PRAÇAS

No meio dos galhos existe um banco

Eu lembro perfeitamente na época em que a Prefeitura de Camocim na gestão passada mandou podar as árvores de algumas praças de Camocim. O caso foi motivo de muita polêmica na população e nos principais meios de comunicação da cidade. Falou-se até em crime ambiental.  Pois bem! Ocorre que há mais ou menos 03 dias a mesma prefeitura, com uma nova gestão, um novo Secretário de Infraestrutura cometeu a mesma proeza, só que desta vez parece estar esquecendo-se de tirar os cadáveres vegetais de coqueiros, castanholas e das árvores conhecidas como “mata-fome”. Galhos e troncos estão espalhados pelas praças interditando a passagem de pessoas e principalmente de cadeirantes que normalmente usam o espaço para passeio.
Olhando para os troncos amontoados em plena praça um cidadão que mora nas proximidades ironizou “parece que a prefeitura vai realizar primeira a festa de são João e só depois o carnaval”.
O correto era pra ser: podar as árvores e de imediato recolher os galhos e limpar a Praça deixando-a livre para o acesso das pessoas que agora, a exemplo passado não mais desfrutarão daquela agradável sombra, principalmente nestes períodos em que o escaldante calor é capaz de deixar qualquer ‘moleira’ mais quente que água de chaleira fervente no fogão à lenha. Veja mais fotos AQUI

Mas é assim mesmo, quem ama cuida!

Carlos Jardel