Lago das Cangalhas - César Veras e Emanoel Vieira protocolam pedido de providência na Sohidra - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Lago das Cangalhas - César Veras e Emanoel Vieira protocolam pedido de providência na Sohidra

Os vereadores de Camocim, Emanoel Vieira e César Veras, presidente da Câmara, estiveram ontem, terça-feira (30), em Fortaleza, na sede da Superintendência de Obras Hidráulicas - Sohidra - reunidos com o  Diretor de Águas Superficiais, Antônio Madeiro de Lucena, cobrando providências a serem adotadas referentes ao Lago das Cangalhas em Camocim. Eles protocolaram um oficio, em nome de todos os vereadores, solicitando urgência no caso.

Mais

A Página S.O.S Lago das Cangalhas passou a mobilizar os camocinenses e as autoridades do município em prol da conservação do referido Lago, que tornou-se uma das principais atrações turística de Camocim, mas que poderá vir a sofrer na próxima quadra invernosa com uma enchente e desaguar pro mar e desabrigar famílias da região.

O vereador Juliano Cruz, levou o caso para a Tribuna da Câmara, na Sessão Legislativa do último dia 18. Ele  cobrou a construção de uma barragem para que o Lago das Cangalhas possa sangrar sem prejudicar as comunidades da região. 

Já o vereador Marcos Coelho apresentou dois Requerimentos solicitando à Promotoria de Justiça e à Procuradoria da República, para promoverem Termos de Ajustamento de Conduta - TAC com medidas urgentes, visando evitar o transbordamento do Lago das Cangalhas

Leia : 




Carlos Jardel