Vereador Juliano cobra construção de barragem com sangradouro no Lago das Cangalhas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vereador Juliano cobra construção de barragem com sangradouro no Lago das Cangalhas

"Se o município não fizer nada, lago deverá arrombar e prejudicar milhares de pessoas"


O vereador Juliano Cruz, na Sessão Legislativa do último dia 18,  cobrou a construção de uma barragem para que o Lago das Cangalhas possa sangra sem prejudicar as comunidades da região. 

"Com a aproximação do inverno as pessoas estão apreensivas devido a grande quantidade de água que tem o lago, e logo nos primeiros meses de inverno, se o município não fizer nada, ele deverá arrombar e prejudicar milhares de pessoas", pontuou o vereador da oposição.

"Esperamos com que a chefe do poder executivo municipal tome as providências o mais rápido possível, antes que inicie o período invernoso. E também porque essa barragem foi uma promessa de campanha da atual Prefeita, que já está no seu sétimo ano à frente da prefeitura e até agora nada", finalizou o vereador divulgando o vídeo de seu pronunciamento nas redes sociais AQUI.

Leia também 


O pronunciamento do vereador foi motivado após postagem do Revista Camocim, que reproduziu  o apelo da página  S.O.S Lago das Cangalhas, no Facebook, que foi criado com a proposta de mobilizar os camocinenses e as autoridades do município em prol da conservação do  Lago.

Carlos Jardel